Buscar no site
Visualizar sacola
MINHA CONTA
Buscar no site

Intitucional

Contato

A marca

       A ÁGUA & LUZ é uma marca de beachwear situada na cidade de Bom Jardim-RJ e há 26 anos vem criando um conceito de moda praia, utilizando o Know-How para disponibilizar produtos de qualidade à seus clientes. A marca vem conquistando o público que procura sofisticação e alta qualidade, destacando-se entre os melhores do segmento.


       A linha Fitness da ÁGUA & LUZ também é um sucesso e a marca vem cada vez mais investindo neste setor. Produtos sofisticados, modernos, confortáveis e com toda nossa qualidade, para fazer parte do seu dia-a-dia.
Somos uma equipe que ama o que faz e abrimos as portas para todos vocês que apreciam um produto feito com imaginação, amor, design, carinho e qualidade.


       Os produtos da ÁGUA & LUZ são uma fonte diferenciada para formas diferentes. Porque ninguém é igual.


Visão

Ser uma marca que traduz o requinte, a qualidade e a beleza em moda praia para todo Brasil.


Missão

Criar e compartilhar inovações em moda praia que possam oferecer segurança, qualidade, conforto e beleza, para todos que queiram desfrutar do clima tropical de nosso país.


Valores

Traduzimos nosso trabalho na credibilidade, na inovação, na beleza e no comprometimento com  a qualidade de nossos produtos moda praia.

Política de vendas

Cadastro

Para efetuar seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido.
Em seguida preencha o cadastro com os dados solicitados.
Se você esquecer a sua senha, clique no link "esqueceu sua senha?" que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu e-mail.A segurança de seus dados em nossa empresa é garantida, delegando a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.

Política de preços e condições de pagamento

Todas as compras podem ser dividas em 6 parcelas no cartão de crédito com parcela mínimo de R$ 30,00 ( trinta reais). Compras a partir de R$ 299,00 (duzentos e noventa e nove reais) o frete será grátis pelo Correios modalidade PAC. A Loja Virtual da Água e Luz, reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamentos a qualquer momento sem aviso prévio, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra. Aceitamos pagamentos através de cartões de crédito/débito e boleto bancário. Os preços aplicados aqui na loja virtual, por questões comerciais e de logística, não são os mesmo aplicados em nossa loja física.


Compras com Cartão de Crédito

As bandeiras aceitas de cartão de crédito estão no site.Após as informações de envio e forma de pagamento selecionadas corretamente, confirmando a compra, o cliente será direcionado para uma página segura (SSL) onde serão preenchidos os dados do cartão (nome, número, validade e código de segurança).A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação.A validação e autorização para pagamento com cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente. Após confirmação de sucesso da transação o cliente deve verificar sua caixa de e-mail.Nosso sistema envia automaticamente um e-mail informando os dados de seu pedido.É necessário aguardar a confirmação do pedido após a verificação de alguns dados. Esta confirmação poderá ser através de contato telefônico ou e-mail, por este motivo é importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados.

Formas de pagamento - boleto à vista - cartão de crédito.

Entrega

Entregamos em todo Território Nacional. A postagem nos correios do pedido será feito num prazo de 1 a 30 dias úteis, após a confirmação do pagamento. O envio do respectivo pedido será  de acordo com os prazos apresentados pelos correios, dependendo do acesso e região localizada. Este frete de envio, quando a compra for somente de um produto, será por conta do comprador devendo ele escolher entre as opções oferecidas pelos correios descritas no site. É necessário que tenha alguém no endereço para receber a encomenda, caso contrário, o entregador não fará a entrega. Você receberá em seu e-mail cadastrado a situação do seu pedido, e um link para acompanhar a entrega do seu pedido. Após 2 tentativas de entrega em 2 dias consecutivos a encomenda será devolvida para o remetente. Neste caso, o custo do frete para o reenvio será por conta do cliente.

Compra Segura

A Loja Virtual Água e Luz, tem um especial comprometimento com você, quanto a Segurança e a Privacidade de todos seus dados fornecidos. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações fazem parte de nossa cultura e é muito importante para nós.Compra Segura significa que um conjunto de ações são desenvolvidas para garantir a segurança de todas informações fornecidas por você no ato da compra, seja por qualquer meio de pagamento.


Criptografia

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. O ícone “cadeado fechado” na barra de endereços de seu navegador durante a finalização do pedido é um símbolo da criptografia das informações.


Certificação

A segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia a fornecimento de dados no processo de compra.

Termos e condições para compra

Buscamos máxima fidelidade na qualidade das fotos, podendo ocorrer pequenas variações de tonalidades em função de diferenças tecnológicas ou outros motivos.

Cada produto selecionado será adicionado no carrinho de compras, onde o cliente poderá checar as informações sobre o produto, como descrição, valor unitário, taxa de entrega e total da compra.

Verifique esta página antes de finalizar sua compra. Como oferecemos produtos únicos, caso o item que você selecionou torne-se indisponível após a confirmação do pedido, a Loja Virtual da Agua e Luz entrará em contato via e-mail ou telefone, oferecendo-lhe a oportunidade de solicitar outro produto ou cancelar o pedido

Troca e devolução

A AGUA E LUZ RESPEITA O CONSUMIDOR

A Água e Luz deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual.

Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.


ARREPENDIMENTO DEVOLUÇÃO

Você tem até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento para manifestar seu arrependimento ou desistência do produto, conforme prevê o CDC.

Neste caso basta enviar um email para atendimento@aguaeluz.com.br com o numero do pedido e informando o arrependimento.

Nos casos de arrependimento, conforme prevê o CDC, não há qualquer ônus para o cliente, a Água e Luz fará a devolução integral do valor pago na nota fiscal.



Condições de devolução: ver Considerações Gerais Abaixo.


A partir do 8º (oitavo) dia da data de entrega do produto e até completar 30 (trinta) dias da data da entrega, você pode optar pela devolução do produto.

Neste caso basta enviar um email para atendimento@aguaeluz.com.br com o número do pedido e informando o motivo da devolução.

Nos casos de devolução onde o produto não apresenta defeito, conforme prevê o CDC, os custos de envio do produto ficam por conta do comprador, o valor a ser devolvido pela Água e Luz é referente apenas ao valor do produto informado na nota fiscal.


TROCA DE PRODUTO ERRADO


Você tem até 30 (trinta) dias corridos após a data do recebimento para solicitar a troca do produto caso este não lhe atenda no uso, tamanho, cor ou outros.

Neste caso basta enviar um email para atendimento@aguaeluz.com.br com o numero do pedido e informando por qual produto deseja efetuar a troca.

Nos casos de troca onde o produto não apresenta defeito, conforme prevê o CDC, os custos de envio de retorno do produto ficam por conta do comprador bem como os custos de envio do novo produto também ficam por conta do comprador, e deverão ser acordados durante o procedimento de troca.

Se você recebeu seu produto e este não condiz com o anunciado, você pode solicitar a troca do mesmo, conforme prevê o CDC.

Neste caso basta enviar um email para atendimento@aguaeluz.com.br com o número do pedido e informando o problema ocorrido.

Nos casos de produto errado, conforme prevê o CDC, não há qualquer ônus para o cliente, e a água e Luz fará a troca ou a devolução integral do valor pago na nota fiscal.

A troca fica condicionada a disponibilidade do produto em estoque, o prazo previsto pelo CDC para solução do problema é de até 30 dias corridos da data da solicitação, após este prazo o consumidor pode optar pela devolução do valor pago integralmente.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS


As informações abaixo contemplam as políticas de Arrependimento, Devolução ou Troca de produtos e são normativas da empresa:

 

DO PRODUTO:


O produto a ser devolvido ou trocado não pode apresentar:


1 - Sinais de uso, sem lavagem, sem odores, sem ajustes tais como bainhas e etc, ou seja intactos e com as devidas etiquetas.

2 - Partes ou itens incompletos ou faltantes que integrem o produto.

3 - Embalagem danificada.


No caso de descumprimento das normas acima descritas a Água e luz se reserva ao direito de não aceitar a devolução ou troca.

 


DA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:


Após o contato do cliente informando o problema, a Água e Luz passará as orientações para devolução do produto.


1 - Para devolução por arrependimento ou produto errado:


1.1 - Quando o método de entrega escolhido na compra foi os Correios, a devolução se dará através de autorização de postagem dos Correios, e esta será gerada pela Água e Luz e enviada para seu email, bastando levar até a agência de Correios mais próxima e efetuar a postagem sem qualquer custo.



2 - Para devolução após o prazo de arrependimento ou troca de produto sem defeito:


2.1 - Quando o método de entrega escolhido na compra foi os Correios, a devolução se dará através dos correios, ficando os custos de devolução e de envio da novo produto por conta do comprador.



A não observância destes procedimentos implica no não aceite da encomenda por parte da Água e Luz, favor observar que a devolução deve ser feita pelo mesmo meio de transporte escolhido no pedido efetuado em nosso site.


A Água e Luz não aceitará produtos devolvidos por sedex a cobrar e nem por outra transportadora que não seja cadastrada em nosso sistema.



DA DEVOLUÇÃO DE VALORES:


Após o recebimento do produto, analisada a solicitação do cliente e caso seja procedente a Água e Luz efetivará a devolução do valor pago:


1 - Para pedidos pagos através de cartão de crédito, a devolução será feito através de cancelamento junto à administradora de crédito no prazo de até 03 dias, após o cancelamento será enviado por email o comprovante e número do cancelamento junto á administradora de crédito, o prazo para disponibilização do valor no extrato do seu cartão de crédito varia para cada banco, podendo chegar a 15 dias, em caso de dúvidas sugerimos entrar em contato com seu banco para informações de prazos.


2 - Para pedidos pagos através de depósito ou boleto bancário, a devolução será feita através de depósito na conta corrente do comprador, o prazo para efetivar a devolução é de até 03 dias úteis.


3 - O cliente pode optar também por cupom de desconto para uso em compra futura, será fornecido no cadastro do cliente um cupom de uso único no exato valor acordado na devolução, este cupom não possui validade e pode ser usado quando o comprador desejar.


DOS PRAZOS:


Após o cliente comunicar a devolução ou troca a Água e Luz entrará em contato com você dentro do prazo de até 03 dias com todas as instruções para devolução do produto.


Após a chegada do produto em nossa loja a água e Luz irá analisar a solicitação e no prazo de até 03 dias úteis retornará para o cliente com a resposta à solicitação inicial.


Nos casos de devolução de valores ficam os prazos informados na guia DEVOLUÇÃO DE VALORES, no caso de trocas, o prazo de entrega do novo produto será o mesmo prazo informado no email de confirmação da compra do produto a ser trocado.



DA DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS:


Nas trocas de produtos com ou sem defeito, o envio de novo produto fica condicionado a disponibilidade em estoque do produto solicitado pelo comprador.



FAÇA PARTE
DO NOSSO CLUBE!

GANHE FRETE GRÁTIS
na sua primeira compra!